ade Sepulchral Voice Fanzine: SKELTONWITCH se separa do baterista Dustin Boltjes e anuncia substituto SKELTONWITCH se separa do baterista Dustin Boltjes e anuncia substituto - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar de 2018

SKELTONWITCH se separa do baterista Dustin Boltjes e anuncia substituto


A banda norte-americana SKELETONWITCH, anunciou que o baterista Dustin Boltjes não faz mais parte da banda.

Boltjes será substituído temporariamente por Jon Rice (ex-Job For A Cowboy, Scorpion Child). Rice vai se juntar ao SKELETONWITCH na próxima turnê norte-americana, ao lado da lendária Obituary, que começa no dia 02 de Maio de 2018 em Atlanta na Geórgia.

O próximo álbum de estúdio da SKELETONWITCH tem lançamento previsto para a segunda metade de 2018, através da Prosthetic Records. O disco foi gravado com o produtor Kurt Ballou (Iron Reagan, Misery Index e Toxic Holocaust) no GodCity Studio.

O álbum foi mixado por Fredrik Nordström (At The Gates, Opeth) em Gotemburgo, na Suécia, e será o primeiro full-length da banda com o vocalista Adam Clemans, que se juntou ao grupo em 2016.

O primeiro registro da banda com o novo vocalista, foi o EP "The Apothic Gloom", nomeado o melhor EP de 2016 pela revista norte-americana Decibel, e colheu dúzias de elogios em todo o mundo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SKELTONWITCH se separa do baterista Dustin Boltjes e anuncia substituto 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top