ade Sepulchral Voice Fanzine: SUFFOCATION planeja turnê de despedida para o vocalista FRANK MULLEN SUFFOCATION planeja turnê de despedida para o vocalista FRANK MULLEN - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mar. de 2018

SUFFOCATION planeja turnê de despedida para o vocalista FRANK MULLEN


Terrance Hobbs guitarrista e líder da lendária banda de Death Metal norte-americana SUFFOCATION, confirmou que o vocalista Frank Mullen está se retirando da banda (saiba mais AQUI), e também afirmou que os membros remanescentes planejam uma turnê de despedida para o vocalista.

Em entrevista recente para o Metal Underground, Hobbs declarou:

“Eu acredito que Frank está planejando parar completamente. Ele quer fazer algo como uma turnê de despedida, mas é tão difícil para ele quanto para nós, porque o mundo é muito grande, ele não pode simplesmente tirar três meses para tocar na América do Sul, na Austrália, Europa, Estados Unidos, Japão, ir para todos esses países diferentes. Então, agora estamos trabalhando muito duro – especialmente entre a gerência e Frank – tentando descobrir quais seriam as melhores áreas que ele poderá cobrir no curto período de tempo que ele tem para fazer uma turnê de despedida. Então, eventualmente está turnê acontecerá, e eu gostaria que nunca acontecesse. Porque todos nós amamos o Frank – ele é um dos meus melhores amigos do mundo, ele sempre foi parte da SUFFOCATION desde quando começamos isso juntos, e até hoje, depois de 30 anos… Não é como se ele fosse alguém que acabou de se juntar à banda, não fez nenhum show, então agora você o expulsa e pronto, é isso. Não! Frank está conosco há 30 anos. Hoje ele é meu parceiro de negócios, e este é um relacionamento bem mais adulto. Como eu disse, com o passar do tempo, houve muito mais responsabilidades para ele, eu acho, do que para todos os outros de nós, que somos apenas músicos. Podemos tocar guitarra o tempo todo em uma banda, ou tocar bateria o tempo todo numa banda… Frank está lá, literalmente gritando e botando seus pulmões para fora. No fim do dia, ele está sofrendo com dores de cabeça e coisas assim, o que, por sua vez, está dificultando que ele faça o tipo de turnê que uma banda como nós – uma banda de Death Metal – precisa fazer para sair pelo mundo e dar para as pessoas uma chance de nos ouvir”.

Ele continuou: “Então, sim, estamos trabalhando em uma turnê de despedida para o Frank, e ficaremos tristes se ele decidir sair, mas espero que ele não faça isso. Isso ainda está em suspenso para mim. Mas eu nunca vou deixar ele querer sair. ‘Não, Frank, você vai fazer isso agora’. Ele diz, ‘Não, cara, você é louco. Eu não posso mais sentar em um avião por mais 14 horas’. Eu respondo, ‘Sim, você pode’. Mas, sim, Frank está a bordo, ele é um bom cara, e eu desejo-lhe o melhor em tudo o que ele está fazendo agora. Desejo-lhe o melhor para sua família e seu trabalho. Espero que possamos levá-lo conosco para dar um adeus para vocês, se é isso realmente o que ele quer fazer”.

No ano passado a SUFFOCATION lançou o álbum "…Of the Dark Light" via Nuclear Blast Records, e passou por São Paulo para divulgar o CD, em uma poderosa apresentação no Manifesto Bar. Na ocasião a banda tocou sem o baixista Derek Boyer, e o vocalista Frank Mullen foi substituído pelo ex-vocalista do Pyrexia e atual The Merciless Concept Kevin Muller.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUFFOCATION planeja turnê de despedida para o vocalista FRANK MULLEN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top