ade Sepulchral Voice Fanzine: THE CROWN disponibiliza o official track de "We Avenge!" THE CROWN disponibiliza o official track de "We Avenge!" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mar. de 2018

THE CROWN disponibiliza o official track de "We Avenge!"


A Metal Blade Records disponibilizou para o publico via Youtube, o official track de "We Avenge!" uma das faixas do novo álbum intitulado "Cobra Speed Venom", da banda de Death Metal sueca THE CROWN.


Produzido junto com Fredrik Nordstrom no Studio Fredman, o álbum "Cobra Speed ​​Venom" promete ser uma das maiores surpresas do ano. Um retorno à velocidade e à escuridão do verdadeiro Death Metal.

A banda comenta sobre o novo álbum: "Estamos realmente ansiosos para finalmente poder mostrar aos nossos fãs, o quão bem que essa banda pode ser quando as circunstâncias são corretas. Com isso eu quero ser capaz de fazer um álbum da maneira que queremos para fazê-lo: criando como uma banda, ensaiando como uma banda, gravando como uma banda. Você ouvirá uma banda atuando aqui, com energia feroz e com fome!"

"Cobra Speed ​​Venom" será lançado no dia 16 de Março de 2018 via Metal Blade Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Destroyed by Madness
02. Iron Crown
03. In the Name of Death
04. We Avenge!
05. Cobra Speed Venom
06. World War Machine
07. Necrohammer
08. Rise in Blood
09. Where My Grave Shall Stand
10. The Sign of the Scythe
11. Nemesis Diamond (Bonus Track)
12. The Great Dying (Bonus Track)
13. Ride the Fire (Bonus Track)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE CROWN disponibiliza o official track de "We Avenge!" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top