ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA lança lyric vídeo e revela mais detalhes do seu novo álbum “Morte Webbanger” THRASHERA lança lyric vídeo e revela mais detalhes do seu novo álbum “Morte Webbanger” - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mar. de 2018

THRASHERA lança lyric vídeo e revela mais detalhes do seu novo álbum “Morte Webbanger”


Seguindo a divulgação de seu segundo álbum completo, a banda carioca THRASHERA acaba de publicar um lyric vídeo para a faixa título de “Morte Webbanger”. O trabalho foi desenvolvido por Diogo Moreschi da DL Moreschi Arte & Vídeo de São Paulo / SP, assista:


O material novo da banda, está sendo lançado apenas em formato cassete no Brasil e Bolívia. A tiragem lançada por Balrogh Records  será de 77 unidades e a tiragem do selo boliviano Maniac Force Records limitada em 100 unidades.

A lista de faixas de Morte Webbanger é a seguinte:

1. Velocidade
2. Cães de colete
3. Sem Regras & Sem Deuses
4. Alive in Hell
5. Ranxerox
6. Morte Webbanger
7. Dona do Êxtase
8. Thrashera

A banda segue negociando o lançamento de “Morte Webbanger” em formato CD, preparando uma página no Bandcamp, fechando relançamentos dos álbuns “For all Drunks’n’Bitches” e “...Losers Rotten Bootleg...” em formato cassete e também ajustando composições para iniciar as gravações de seu terceiro álbum ainda em 2018. Aguardem por novidades!!!

Links relacionados:
fb.com/Thrashera666
 
Fonte Music Reunion Press
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA lança lyric vídeo e revela mais detalhes do seu novo álbum “Morte Webbanger” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top