ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM INC. contará com baterista da The Abscence VENOM INC. contará com baterista da The Abscence - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mar. de 2018

VENOM INC. contará com baterista da The Abscence


Jeramie Kling, da banda de Death Metal de Tampa, The Abscence, revelou que vai tocar bateria para a VENOM INC. na próxima turnê europeia da banda britânica! A Blood Stained Earth Tour 2018, que também conta com Suffocation, Nervosa, Aeternam e Survive, começará no dia 09 de Março de 2018 em Bristol no Reino Unido.

Jeramie Kling publicou no Facebook: “O coelho saiu da cartola. Estarei em turnê tocando bateria para lendas do Heavy Metal VENOM INC. na Europa. Venha e bata sua cabeça em um monte de músicas clássicas do Venom, assim como em alguns novos sons realmente pesados”.

O VENOM INC. conta os membros originais da lendária Venom, Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) e Anthony “Abaddon” Bray (bateria) ao lado do ex-baixista e vocalista do Venom Tony “Demolition Man” Dolan.

Não está claro a razão pela qual Bray não irá se juntar aos seus companheiros de banda na turnê europeia.

O álbum de estréia do VENOM INC. "Avé", foi lançado em Agosto de 2017 via Nuclear Blast Records.

A The Abscence lançará "A Gift For The Obsessed", seu primeiro álbum em oito anos, no dia 23 de Março de 2018 via M-Theory Audio.

Links Relacionados
Homepage: venom-inc.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM INC. contará com baterista da The Abscence 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top