ade Sepulchral Voice Fanzine: ARMAGGEDON anuncia o seu novo álbum, “Horda Infernal” ARMAGGEDON anuncia o seu novo álbum, “Horda Infernal” - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2018

ARMAGGEDON anuncia o seu novo álbum, “Horda Infernal”


A banda pernambucana ARMAGGEDON anuncia que está atualmente em processo de gravação para o seu novo álbum, intitulado “Horda Infernal”, e tem a previsão de lançamento para o mês de julho, nas plataformas digitais. As gravações acontecem em um estúdio independente na cidade de Arcoverde (PE).

De acordo com o grupo, “Horda Infernal” contará com oito musicais autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.

“A banda vem se destacando na cena local e pernambucana em geral, contando com várias apresentações, dentro e fora do estado. Em breve, estaremos gravando o vídeo oficial da música ‘Horda Infernal’ com toda uma produção profissional de filmagens”, comentou o grupo.

A faixa-título do álbum já está disponível e pode ser conferida a seguir. A música é da autoria de Wellington (Kriollo), com os arranjos de Elton, Mil, Werlles e Rodholfo.


Formanda no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, ARMAGGEDON traz influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriollo) nos vocais, os guitarristas Elton França e Rodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.

A ARMAGGEDON logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero Metal. Entre os anos de 2009 a 2014, a banda fez uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, o grupo voltou à ativa em 2015 e segue até os dias atuais.

Apesar do hiato, a banda já possui larga experiência de palco, com várias apresentações em diversos festivais, como Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash (Recife) e República do Rock Recife.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARMAGGEDON anuncia o seu novo álbum, “Horda Infernal” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top