ade Sepulchral Voice Fanzine: Bill Hudson deixa as bandas U.D.O. e DIRKSCHNEIDER Bill Hudson deixa as bandas U.D.O. e DIRKSCHNEIDER - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de abr. de 2018

Bill Hudson deixa as bandas U.D.O. e DIRKSCHNEIDER


O guitarrista brasileiro Bill Hudson, que mora nos Estados Unidos, deixou de integrar as bandas U.D.O. e DIRKSCHNEIDER, ambas lideradas pelo ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider. A informação foi divulgada por meio do Facebook.

Confira o comunicado na pagina da DIRKSCHNEIDER, e também na do músico mais abaixo.

"A partir de hoje, a banda de metal alemã U.D.O. / Dirkschneider e seu guitarrista Bill Hudson decidiram seguir por caminhos separados. O rompimento é devido a uma diferença em visões individuais para o futuro e não tem nenhum sentimento negativo em nenhum dos lados".


"Não há muito a acrescentar à declaração da banda; enxergamos certos problemas de forma diferente e decidimos nos separar amigavelmente. Gostaria de agradecer publicamente a essa lenda chamada Udo Dirkschneider por me permitir estar ao lado dele no palco por mais de 100 shows em todo o mundo. Aos meus amigos Sven, Fitty, Andrey e toda a equipe: obrigado por fazer de mim parte da família", afirma o músico, também pela rede social, destacando, ainda, que segue trabalhando com o I Am Morbid.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bill Hudson deixa as bandas U.D.O. e DIRKSCHNEIDER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top