ade Sepulchral Voice Fanzine: Brett Hoffman ex-vocalista da MALEVOLENT CREATION foi diagnosticado com câncer de cólon Brett Hoffman ex-vocalista da MALEVOLENT CREATION foi diagnosticado com câncer de cólon - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de abr. de 2018

Brett Hoffman ex-vocalista da MALEVOLENT CREATION foi diagnosticado com câncer de cólon


Uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada para o ex-vocalista da MALEVOLENT CREATION Brett Hoffman, que recentemente foi diagnosticado com câncer de cólon no estágio 4.

A página do GoFundMe, que foi iniciada pelo "amigo / familiar muito próximo" de Brett, Tina Kuntz Mielcarek, está pedindo doações para cobrir suas "despesas médicas e tratamentos".

Brett disse: "Eu estou no hospital há quase duas semanas. Eu passei por uma grande cirurgia, muitos procedimentos e testes. Não comi o tempo todo e nem cheirei o ar lá fora naquele tempo. Eu estou no entanto progredindo. Eles querem que eu saia, então eu posso ir para casa para a reabilitação. Isso pode levar semanas. Depois disso, eles têm um tratamento que eles estão confiantes para o meu câncer."

"Eu sei que tenho um longo caminho e a vida mudou. Eu ainda vou terminar o novo álbum e fazer música. Eu só tenho uma tarefa um pouco mais importante em mãos para o futuro próximo. Isso, até agora, tem sido o mais doloroso , evento torturante que já aconteceu comigo.

"Eu estou no campo de batalha e estou lutando!!! Minha esposa, Kim, tem sido uma rocha para mim! Eu a amo de todo o coração! Meus amigos mais próximos têm lutado comigo e necessitamos desse apoio."

Brett esteve presente nos três primeiros lançamentos da MALEVOLENT CREATION até deixar a banda depois do álbum "Stillborn" de 1993. Cinco anos depois, ele retornou e se apresentou no "The Fine Art Of Murder" e "Envenomed" antes de sair novamente e ser substituído por Kyle Symons. Ele se juntou novamente a banda em 2006 e apareceu nos três últimos álbuns do grupo, "Doomsday X" de 2007, "Invidious Dominion" de 2010 e "Dead Man's Path" de 2015. Ele saiu do grupo mais uma vez há dois anos e foi substituído por Lee Wollenschlaeger.

Mais recentemente, Brett esteve envolvido com o projeto FIRE FOR EFFECT, no qual se juntaram o guitarrista e compositor Gio Geraca (MALEVOLENT CREATION, ASHES OF ARES), o baixista Tony Choy (PESTILENCE) e o baterista Mike Smith (SUFFOCATION). Smith foi posteriormente substituído por Derek Roddy (HATE ETERNAL, NILE, MALEVOLENT CREATION).
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Brett Hoffman ex-vocalista da MALEVOLENT CREATION foi diagnosticado com câncer de cólon 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top