ade Sepulchral Voice Fanzine: DEEP PURPLE e JUDAS PRIEST saem juntos em turnê DEEP PURPLE e JUDAS PRIEST saem juntos em turnê - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2018

DEEP PURPLE e JUDAS PRIEST saem juntos em turnê


As lendárias bandas britânicas DEEP PURPLE e JUDAS PRIEST, anunciaram que irão sair juntos em uma turnê em Agosto de 2018, e a primeira perna da turnê passará pelos Estados Unidos.

A turnê começará em Cincinnati em Ohio, e visitará 25 cidades nos EUA e Canadá antes de encerrar no dia 30 de Setembro em Wheatland na Califórnia. 

Os tickets são colocados à venda para o público em geral, a partir de sexta-feira em 27 de Abril às 10 horas no LiveNation.com.

O último álbum de estúdio do DEEP PURPLE "inFinite", foi lançado em 07 de Abril de 2017, via earMUSIC. Produzido pelo lendário Bob Ezrin, (Pink Floyd, Alice Cooper, Kiss), "inFinite" apresentou 10 novas faixas. A lendária banda lançou cinco álbuns de estúdio desde 1996, complementados por uma abundância de trabalhos solo e projetos especiais dos membros Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Steve Morse e Don Airey. Além disso, Airey lançará seu álbum solo "One Of A Kind" em 25 de Maio de 2018.

O último álbum de estúdio do JUDAS PRIEST "Firepower", foi lançado em 09 de Março de 2018, pela Epic Records. Co-produzido por Tom Allom e Andy Sneap, o álbum de 14 faixas se tornou uma das mais bem sucedidas de toda a carreira da banda, chegando ao Top 5 de 17 países (incluindo a colocação mais alta nos Estados Unidos) e marcando seu mais alto single de rádio em décadas com "Lightning Strike".

Para mais informações

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEEP PURPLE e JUDAS PRIEST saem juntos em turnê 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top