ade Sepulchral Voice Fanzine: DROWNED: Confira a arte da capa de ‘7th’ DROWNED: Confira a arte da capa de ‘7th’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de abr. de 2018

DROWNED: Confira a arte da capa de ‘7th’


Chegando perto do lançamento do tão aguardado novo álbum de estúdio do DRWONED, ‘7th’, a banda nos apresenta a capa.

A arte ficou nas mãos do músico, artista e designer Fernando Lima, que além de vocalista do DROWNED, é um dos principais nomes quando se fala em artistas especializados em música pesada, já tendo trabalho com bandas como NervoChaos, Chakal, Sarcófago, entres outros. Conheça: facebook.com/themostdestructiveart

‘7th’ será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e nos Estados Unidos pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

O DROWNED acaba de lançar o primeiro single retirado de ‘7th’, a música leva o título de ‘Rage Before Some Hope’, e está disponível em streaming, confira alguns links:


Lembrando que a banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: beto@drowned.com.br
Facebook: facebook.com/beto.loureiro.7

Contato: drowned@drowned.com.br

Links Relacionados
Homepage: drowned.com.br
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/drowned

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DROWNED: Confira a arte da capa de ‘7th’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top