ade Sepulchral Voice Fanzine: ENTOMBED A.D. já trabalha em novo álbum ENTOMBED A.D. já trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de abr. de 2018

ENTOMBED A.D. já trabalha em novo álbum


A banda de Death Metal sueca ENTOMBED A.D., entrou no estúdio para começar a gravar seu terceiro álbum, que poderá ser lançado no final de 2018.

O segundo álbum da ENTOMBED A.D. "Dead Dawn", foi lançado em Fevereiro de 2016 via Century Media Records.

No último outono, o vocalista Lars-Göran "LG" Petrov falou com a finlandesa Rauta sobre a decisão da ENTOMBED de mudar seu nome para ENTOMBED A.D. para evitar uma batalha legal com o guitarrista do ENTOMBED Alex Hellid, que não queria que seus antigos colegas de banda usassem o nome.

"[ENTOMBED e ENTOMBED A.D. são] a mesma coisa - apenas algumas pequenas complicações no caminho", disse ele. "Mas estamos aqui, tocando e batendo cabeça, e isso é o mais importante. Mas é o mesmo. É a mesma coisa."

Petrov acrescentou que ele e seus colegas de banda "não pensam" na ligeira alteração no nome do grupo. "Nós apenas deixamos rolar. Enquanto estivermos em turnê, ninguém pode nos parar."

Perguntado sobre o que o inspira a fazer música e escrever letras hoje em dia, Petrov disse: "É chato ficar sentado em casa. [Risos] Não, você sempre pode ser produtivo e sair em turnê e não dormir. Mas isso não acontece. Não importa quando você vai para o show e você vê seus irmãos no metal. Então vale a pena."

O ENTOMBED A.D. já conta com dois álbuns completos de estúdio: "Back To The Front" (2014) e "Dead Dawn" (2016).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: entombedad.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTOMBED A.D. já trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top