ade Sepulchral Voice Fanzine: FLOTSAM AND JETSAM confirma Ken Mary como o novo baterista da banda FLOTSAM AND JETSAM confirma Ken Mary como o novo baterista da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de abr. de 2018

FLOTSAM AND JETSAM confirma Ken Mary como o novo baterista da banda


Os veteranos norte-americanos da FLOTSAM AND JETSAM anunciaram que Ken Mary é o novo baterista da banda, músico que também integra a Fifth Angel e com passagens em Chastain, Alice Cooper entre outras bandas. Ken Mary já estava acompanhando a FLOTSAM AND JETSAM nas turnês desde 2017, depois que Jason Bittner foi convidado a integrar a Overkill.

"É sempre incrível tocar com o poderoso Flotsam And Jetsam", diz Mary. “A música é super desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida de se tocar. Com ótimos músicos na banda que também são ótimos caras, vai ser uma explosão! ”

A banda fez um breve comentário sobre o novo integrante: "Estamos entusiasmados em anunciar que Ken será nosso novo baterista" e acrescentam: "Ken já conhece toda a bateria para o nosso próximo álbum, que está previsto para ser lanaçdo ainda em 2018, e todos estamos ansiosos para os fãs que fãs acompanhem esse novo capítulo na história da FLOTSAM AND JETSAM.” 

A FLOTSAM AND JETSAM nos meses de abril e maio de 2018 fará alguns shows na Europa e nos meses de maio e junho excursionará pela América do Norte, em algumas datas desta perna da tour será acompanhado pelos suecos da Hammerfall.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FLOTSAM AND JETSAM confirma Ken Mary como o novo baterista da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top