ade Sepulchral Voice Fanzine: Guitarrista da SAMAEL Marco Rivao deixa a banda Guitarrista da SAMAEL Marco Rivao deixa a banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr de 2018

Guitarrista da SAMAEL Marco Rivao deixa a banda


O guitarrista Marco Rivao, decidiu deixar a SAMAEL “Para fazer algo diferente”. A partir de agora, o baixista Thomas "Drop" Betrisey assumira as funções de guitarrista, e um novo baixista deverá ser anunciado em breve.

Rivao disse em um comunicado: “Como alguns de vocês sabe, eu passei os últimos 16 anos tocando guitarra para o Samael. Durante esse tempo, tive a chance de conhecer muitas pessoas adoráveis e fãs, que em alguns casos se transformaram em amigos, e assim essa declaração vai para todos vocês.

Eu sempre fui fã de Passage, Rebellion, Ceremony Of Opposites e quando recebi um telefonema em 2002 do Samael me perguntando se eu gostaria de me juntar à banda, parecia uma honra e também uma chance de viver da música.

Todos juntos, nós compartilhamos vários bons momentos e eu gostaria de agradecer a todos vocês por tornar esses momentos reais.

Samael é a história de Vorph e Xy e eu tenho sido principalmente um intérprete ao vivo para a música deles, e eu gostaria de agradecê-los também por me oferecer esta oportunidade.

Agora é hora de eu fazer algo diferente e por isso estou deixando o Samael.

Vorph, Xy, Drop e todos os membros da tripulação que eu trabalhei durante esses anos são como família para mim, e assim deve permanecer.

Obrigado novamente a todos vocês por fazerem nestes últimos anos uma jornada tão incrível com o Samael!”

O último álbum da banda "Hegemony", foi lançado em Outubro de 2017 via Napalm Records.

Links Relacionados
Homepage: samael.info
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guitarrista da SAMAEL Marco Rivao deixa a banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top