ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLLIGHT: Confira todos os detalhes de sua turnê pela Europa HELLLIGHT: Confira todos os detalhes de sua turnê pela Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2018

HELLLIGHT: Confira todos os detalhes de sua turnê pela Europa


Tudo pronto para o HELLLIGHT representar o Funeral Doom Metal nacional pela Europa. A banda parte neste final de Abril para sua primeira turnê pelo continente.

Os shows começam no dia 26 de Abril e vão até 13 de Maio em 15 datas passando por Portugal, Espanha, País Basco, França, Alemanha e Bélgica. A turnê será conjunta com outra lenda da cena nacional, o Andralls.

O HELLLIGHT atualizará as novidades da turnê a medida do possível em seu Facebook, para acompanhar toda a aventura de nossos heróis, siga: facebook.com/helllightdoom

Além de invadir o Velho Mundo, o HELLLIGHT segue trabalhando em seu novo álbum de inéditas. Este será o sexto álbum da carreira, sucessor do aclamado ‘Journey Through Endless Storms’, lançado em 2015 no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela Solitude Prod.

A previsão de lançamento do novo material é para julho deste ano e em breve uma data concreta será anunciada. Título, capa e demais informações também serão apresentados em breve.

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/helllight

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLLIGHT: Confira todos os detalhes de sua turnê pela Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top