ade Sepulchral Voice Fanzine: HOLDARK trabalha em primeiro álbum e anuncia novo single HOLDARK trabalha em primeiro álbum e anuncia novo single - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2018

HOLDARK trabalha em primeiro álbum e anuncia novo single


Após o lançamento do single “Fly My Ravens”, que colocou a banda HOLDARK no cenário brasileiro, o grupo passou a ser conhecido pela peculiaridade musical que é composta pela destreza nos riffs, melodia acentuada e boa performance vocal.

A procura pelo CD tanto por brasileiros como por pessoas de outros países, tem sido constante na página do grupo no Facebook, e isso representa a simpatia dos fãs pela música do quarteto formado por Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal (guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria).

Como forma de agradecer a fidelização de seu público, o grupo já está em estúdio novamente preparando novo material para presenteá-lo. “Estamos compondo as músicas do nosso primeiro álbum completo”, declara Luciano.

O lançamento desse full length será precedido de mais um single que está às vésperas de ser solto. “O novo single já está gravado e só falta a mixagem e masterização, acho que daqui a duas semanas já finalizaremos tudo”, prevê o músico.

Assim como foi com “Fly My Ravens”, para reforçar a campanha do álbum vindouro, a HOLDARK lançará osingle pelo Youtube. “Esse próximo single se chamará ‘Glorious Hammer’ e pretendemos lançá-lo comolyric vídeo. Estamos estudando se o colocaremos no full ou se será um trabalho exclusivo, como foi a nossa primeira música. Por enquanto, acerca disso, a única certeza é que ‘Fly My Ravens’ não sairá no álbum nem terá regravações. O disco será 100% composto por canções inéditas”, conclui.

A HOLDARK é uma banda de Pagan/Viking Metal da cidade de Tatuí/SP e, até agora, com um único som gravado, já conquistou muitos adeptos pelo mundo. Seu estilo de composição é fomentado na agressividade sem perder a harmonia. Com temas de curta duração a banda reúne um número expressivo de fãs, que toma forma pelas ótimas críticas que recebe da imprensa local e internacional, gerando curiosidade nas pessoas e, consequentemente, satisfação.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOLDARK trabalha em primeiro álbum e anuncia novo single 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top