ade Sepulchral Voice Fanzine: IMMORTAL completa gravações de novo álbum IMMORTAL completa gravações de novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2018

IMMORTAL completa gravações de novo álbum


Já faz um ano desde que soubemos que o Immortal estaria indo para o estúdio gravar o seu primeiro álbum desde a saída de Abbath da banda. Em um pronunciamento oficial a banda disse que a separação se deu inteiramente devido aos problemas pessoais de Abbath, e que eles estavam gravando um novo álbum com Peter Tägtgren, do Hypocrisy, na produção. 

Hoje, a Immortal confirmou que o álbum está pronto através de uma nota. 

IMMORTAL COMPLETOU O NOVO ÁLBUM!

A gravação e masterização do novo álbum do IMMORTAL está concluída. O próximo álbum da banda foi produzido por Peter Tägtgren (Abyss Studio), que também produziu "At The Heart of Winter", "Damned In Black", "Sons of Northern Darkness" e "All Shall Fall". O álbum será lançado pela Nuclear Blast Records em 2018 (provavelmente 2 de julho) e conterá as seguintes faixas: "Northern Chaos Gods", "Into Battle Ride", "Gates To Blashyrkh", "Grim And Dark", "Called To Ice", "Where Mountains Rise", "Blacker Of Worlds" and "Mighty Ravendark"

Demonaz e Horgh comentam:
"Nós colocamos uma enorme quantidade de energia nisso e queríamos entregar o nosso melhor. Foi um prazer terminar o processo de estúdio e, acima de tudo, estar satisfeito com o resultado final. Peter Tägtgren fez um excelente trabalho na produção e mixagem. Nós agora esperamos tê-lo liberado, e estamos animados para compartilhar nosso 9º full length com vocês todos. "

“Estamos eternamente dedicados ao Immortal e ao nosso próprio passado musical“, disseram Demonaz e Horgh em comunicado. “O álbum é conceitual, e o primeiro passo na recuperação de nossa tristeza e atitudes passadas. Lealdade para com os fãs e nossa própria história musical é muito significativa nisso. Nosso novo álbum estará disponível em breve, com músicas dos portões de Blashyrkh — o reino de todas as trevas e do frio.”

O Immortal lançará primeiro um single em vinil de sete polegadas de sua primeira nova música, a faixa-título do álbum, “Northern Chaos Gods“, em formato digital em 11 de maio, enquanto o single físico será lançado em 25 de maio.

A formação do álbum é:
Demonaz (voz, guitarra)
Horgh (bateria)
Peter Tägtgren (baixo da sessão)

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMMORTAL completa gravações de novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top