ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTOR libera teaser do seu novo álbum "Metal da Morte" INFECTOR libera teaser do seu novo álbum "Metal da Morte" - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de abr. de 2018

INFECTOR libera teaser do seu novo álbum "Metal da Morte"


Os santistas da INFECTOR  disponibilizaram através do seu canal no Youtube e Facebook, o teaser de seu mais novo álbum, intitulado “Metal da Morte”. Trata-se de um disco conceitual com riffs jorrando sangue e letras falando sobre assassinos e crimes que aterrorizaram o Brasil. Confira o teaser:


O álbum "Metal da Morte" foi gravado no O Beco Estúdios em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. Agora o material segue para a mixagem e masterização e será lançado ainda neste ano de 2018, porém ainda sem data definida. O disco contará com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (membro fundador do lendário Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

A capa do disco ficou a cargo da empresa Infected Design, juntamente com a própria banda. Trata-se de uma arte conceitual, onde a figura principal fica por conta de “O porco" que foi uma máscara utilizada pelo vocalista Mario na gravação do clipe para a música "Ódio em Mim", assim como outros elementos dispostos de maneira subjetiva, fazendo referência à parte lírica do álbum.


O videoclipe foi gravado e mixado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP aos cuidados de Ivan Pellicciotti e a direção e produção ficou por conta do produtor Marcos Politi. Assista:



Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTOR libera teaser do seu novo álbum "Metal da Morte" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top