ade Sepulchral Voice Fanzine: Membros da ROTTING CHRIST foram presos por suspeita de terrorismo e satanismo Membros da ROTTING CHRIST foram presos por suspeita de terrorismo e satanismo - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr de 2018

Membros da ROTTING CHRIST foram presos por suspeita de terrorismo e satanismo


A banda grega de Black Metal ROTTING CHRIST, teve dois de seus integrantes presos por 12 horas no aeroporto da cidade de Geórgia nos EUA. As acusações contra os músicos foram de satanismo e terrorismo.

O vocalista do grupo, Sakis Tolis, comentou sobre o que aconteceu:

“Chegamos na capital da Geórgia, Tbilisi, na manhã da quinta-feira, 12 de abril. Após o exame regular de documentos na fronteira, meu irmão (Themis Tolis) e eu fomos detidos pela polícia. Depois de alguns minutos, fomos ordenados a seguir para outra área do aeroporto, sob o pretexto de mais questionamentos antes de entrar no país.

Em vez disso, tivemos nossos passaportes e telefones celulares confiscados. Quando estávamos exigindo que nos dissessem o motivo da prisão, simplesmente disseram que essa informação era confidencial. Nossos advogados nos informaram mais tarde que estamos em uma lista de pessoas indesejáveis ​​de segurança nacional, que nos rotulam como satanistas e, portanto, suspeitos de terrorismo.

Sem aviso prévio e sem motivo oficial, nos encontramos na prisão, trancados em uma cela pequena e bastante suja e sem ser permitido qualquer contato com o mundo exterior ou representação legal ou da nossa embaixada por 12 horas.

As condições foram ruins e nenhuma informação adicional foi fornecida durante este tempo. Felizmente, apenas os nomes “Tolis” estavam na lista e os outros dois membros da banda começaram a trabalhar com o promotor local para nos tirar da prisão e dar início aos procedimentos legais. Foram necessários grandes esforços e um procedimento complicado para encontrar uma solução.

Devido ao trabalho árduo do promotor local, que envolveu juristas, jornalistas e ativistas da Georgia, finalmente fomos liberados. Estamos extremamente gratos a todos os envolvidos neste processo, e, no final, fomos capazes de realizar nosso show, que acabou sendo ótimo. Também gostaríamos de agradecer a todos os nossos irmãos do metal georgianos pelo seu apoio esmagador”.

Apesar do ocorrido, a ROTTING CHRIST segue na divulgação do novo álbum, "Their Greatest Spells", que saiu no mês de Março de 2018.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Membros da ROTTING CHRIST foram presos por suspeita de terrorismo e satanismo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top