ade Sepulchral Voice Fanzine: METALMORPHOSE lamenta a retirada do split ‘Ultimatum’ das plataformas digitais METALMORPHOSE lamenta a retirada do split ‘Ultimatum’ das plataformas digitais - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2018

METALMORPHOSE lamenta a retirada do split ‘Ultimatum’ das plataformas digitais


Lançado no século passado, mais exatamente nos idos de 1985, o registro ‘Ultimatum’, que conta com o METALMORPHOSE e o Dorsal Atlântica, é, sem dúvidas um, dos discos mais importantes e emblemáticos do Metal brasileiro. Agora esse lançamento está chegando ao “fim”. 

A pedido do fundador e líder da banda Dorsal Atlântica, Carlos Lopes, o disco será removido das plataformas digitais e para que não haja vínculo entre as bandas, o material deve ser publicado separadamente no futuro. 

O METALMORPHOSE deixa claro que é contra tal atitude de “apagar” o formato original e histórico do material e lamenta com mensagem em seu Facebook oficial: 
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Sr. Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) nos procurou exigindo que retirássemos o Ultimatum das plataformas digitais. Sua determinação é a de eliminar definitivamente o seu formato original com as duas bandas.
O Metalmorphose lamenta essa decisão unilateral da qual não concorda e que renega todo o valor histórico da obra, desconsiderando toda a importância deste que foi um dos primeiros álbuns de Heavy Metal do Brasil.”
Leia a nota postada na fanpage da METALMORPHOSE clicando AQUI.

METALMORPHOSE deixou claro em comentários da publicação que a parte financeira é repassada às bandas, de acordo com direitos autorais, não ficando com a parte cabível ao Dorsal Atlântica.

Contatos:
contato@metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METALMORPHOSE lamenta a retirada do split ‘Ultimatum’ das plataformas digitais 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top