ade Sepulchral Voice Fanzine: MORBID ANGEL lança edição de luxo do seu último álbum “Kingdoms Disdained” MORBID ANGEL lança edição de luxo do seu último álbum “Kingdoms Disdained” - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2018

MORBID ANGEL lança edição de luxo do seu último álbum “Kingdoms Disdained”


A lendária banda norte-americana de Death Metal MORBID ANGEL, lançou uma edição de luxo do seu último álbum "Kingdoms Disdained". A edição de luxo foi lançada no dia 30 de Março de 2018, e apresenta uma série de faixas bônus instrumentais previamente incluídas no EP da banda, "Complete Acid Terror" lançado em Dezembro de 2017 via Silver Lining Music. As músicas bônus que aparecem no EP incluem:

01. Piles Of Little Arms (Instrumental Version)
02. Battlebots (Instrumental Version)
03. Sludge Creeper (Instrumental Version)
04. Acid Crusher (Instrumental Version)
05. 7 String Swing (Instrumental Version)
06. Warped (Instrumental Version)
07. Secret Hell (Instrumental Version)

'Kingdoms Disdained' foi lançado no dia 01 de Dezembro de 2017 via UDR Music. 'Kingdoms Disdained' foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo na Flórida, com o produtor e ex-guitarrista da MORBID ANGEL Erik Rutan. A arte de capa teve a assinatura do artista irlandês Ken Coleman.

O álbum marca o primeiro lançamento da banda com o baterista Scott Fuller (Annihilated, ex-Abysmal Dawn), que se juntou ao MORBID ANGEL no ano passado após a partida de Tim Yeung, e do guitarrista Dan Vadim Von. Também é o primeiro álbum da banda, a apresentar o baixista / vocalista Steve Tucker desde o álbum "Heretic" de 2003.

Tracklist
01. Piles of Little Arms
02. D.E.A.D.
03. Garden of Disdain
04. The Righteous Voice
05. Architect and Iconoclast
06. Paradigms Warped
07. The Pillars Crumbling
08. For No Master
09. Declaring New Law (Secret Hell)
10. From the Hand of Kings
11. The Fall of Idols

Links Relacionados
Homepage: morbidangel.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORBID ANGEL lança edição de luxo do seu último álbum “Kingdoms Disdained” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top