ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER assina com a Season Of Mist MYSTIFIER assina com a Season Of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de abr. de 2018

MYSTIFIER assina com a Season Of Mist


A Season of Mist anunciou que assinou um contrato mundial, com os ícones do Metal underground brasileiro MYSTIFIER. A banda veterana formada por Beelzeebubth (guitarra e vocal), Sorcerer Do'Urden (baixista, tecladista e vocal) e Apollyon (baterista), lançará seu novo álbum em quase 20 anos através da Season of Mist.

Quanto à assinatura, a banda comenta: "Passamos 29 anos na estrada e 17 anos sem lançar um álbum. Finalmente, assinamos um contrato para um novo disco com uma das maiores gravadoras de música extrema. Fomos apresentados ao Michael Berberian, dono da Season of Mist, durante nossa turnê europeia, Bloodshed Rituals 2016 com o Rotting Christ, mas nunca imaginamos virar parte de uma lista tão seleta. Esperamos que nossa aliança seja benéfica para todas as partes envolvidas e estendemos nossa gratidão a todos os fãs, produtores, fotógrafos, engenheiros de som e luz, fanzines, gravadoras, gerentes de turnês e todos os demais que participaram da nossa longa história no submundo. Rumo ao infinito!"

A MYSTIFIER foi fundada pelo guitarrista Beelzeebubth em Salvador, Bahia, Brasil em 1989. A banda foi considerada pioneira em um dos sons mais agressivos, rápidos e satânicos do underground metálico sul-americano, consolidando seu status como uma das mais influentes bandas no gênero.

O grupo percorreu o mundo por quase 30 anos nas costas dos seus 4 álbuns clássicos e muito procurados. A banda se apresentou em festivais internacionais de metal como Maryland Deathfest, Inferno Metal Fest, Barroselas Metal Fest, Redbull Music Academy Fest em São Paulo, e mais uma turnê ao lado do Rotting Christ em sua extensa turnê Bloodshed Rituals.

A MYSTIFIER está atualmente trabalhando em seu novo álbum, que está previsto para ser lançado ainda este ano.

Links Relacionados
Homepage: mystifier.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: MYSTIFIER assina com a Season Of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top