ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Preparando novos trabalhos para o ano! NERVOCHAOS: Preparando novos trabalhos para o ano! - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de abr. de 2018

NERVOCHAOS: Preparando novos trabalhos para o ano!


Boas notícias do front do NERVOCHAOS. O Tanque de Guerra está à todo vapor trabalhando em vários novos projetos!

O primeiro que deve sair é uma nova demo, a ser lançada em fita cassete, isso mesmo, seguindo a tradição, a banda está registrando uma demo no famoso k7! O título do trabalho será ‘Of Evil and Man’ e está previsto para julho desse ano. A demo foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Mais informações muito em breve!

O material sendo preparado para meados do ano é um DVD especial em tributo à guitarrista Cherry Taketani, falecida no final do ano passado. O título será ‘Hail Cherry’ e uma data e detalhes virão muito em breve.

Claro que o NERVOCHAOS também está trabalhando em seu novo álbum de estúdio que já vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs mundo afora. As gravações devem começar no segundo semestre.

Lembrando que a formação que registrará os novos materiais conta com o retorno do guitarrista Guiller, que já havia passado pela banda de 2009 a 2015, e se junta a Edu Lane, Lauro Nightrealm e Thiago Anduscias.

Contato: nervo666@hotmail.com

Links Relacionados
Homepage: nervochaos.net
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/nervochaos
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Preparando novos trabalhos para o ano! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top