ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOSA disponibiliza o lyric vídeo de "Never Forget, Never Repeat" NERVOSA disponibiliza o lyric vídeo de "Never Forget, Never Repeat" - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr. de 2018

NERVOSA disponibiliza o lyric vídeo de "Never Forget, Never Repeat"


A Napalm Records disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Never Forget, Never Repeat" uma das faixas do novo álbum intitulado "Downfall Of Mankind" da banda paulista de Thrash Metal NERVOSA.


A baixista e vocalista Fernanda Lira comenta: “Essa música tem um pouco de todos os elementos do álbum, então, ela o representa bem e as letras são sobre algo que vale a pena debater e pensar, com isso, achamos que é um bom primeiro single para mostrar aos fãs.”

"Downfall Of Mankind" foi gravado no renomado Family Mob Studio, onde já gravaram nomes nacionais como o lendário Ratos de Porão e Andreas Kisser (Sepultura) e internacionais, como o Coldplay. Também já visitaram e ensaiaram no estúdio Dave Lombardo, King Diamond e Death Dta durante recentes passagens no Brasil.

A produção e gravação fica por conta do argentino Martin Furia, técnico de som da NERVOSA em algumas turnês europeias, e também de bandas como Destruction e Flotsam & Jetsam, e em estúdio com Evil Invaders e Sisters of Suffocation, dentre outras. A obra de arte de capa, teve a assinatura do artista brasileiro Hugo Silva.

"Downfall Of Mankind" conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Rodrigo Oliveira (Korzus) e Michael Gilbert (Flotsam & Jetsam), e será lançado no dia primeiro de Junho de 2018 via Napalm Records.

Pré-encomendas de "Downfall Of Mankind" podem ser feitas AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Intro
02. Horrordome
03. Never Forget, Never Repeat
04. Enslave
05. Bleeding
06. ... And Justice for Whom?
07. Vultures
08. Kill the Silence
09. No Mercy
10. Raise Your Fist!
11. Fear, Violence and Massacre
12. Conflict
13. Cultura do Estupro
14. Selfish Battle (Bonus Track)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOSA disponibiliza o lyric vídeo de "Never Forget, Never Repeat" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top