ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MEMORIAM já está a venda Novo álbum da MEMORIAM já está a venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de abr. de 2018

Novo álbum da MEMORIAM já está a venda


A velocidade com a qual o MEMORIAM trabalha e o ritmo que eles mantêm desde a sua formação é de cair o queixo. Com o seu álbum de estreia “For The Fallen”, os quatro músicos conseguiram fazer algo que a maioria dos seus pares ainda não conseguiram: serem imortalizados dentro dos livros de história do Heavy Metal.

Mas isto não surpreende, pois o MEMORIAM é formado por veteranos da cena que já alcançaram o status de lendas: o líder e vocalista Karl Willets (ex Bolt Thrower), o baixista Frank Healy (Benediction), o guitarrista Scott Fairfax (guitarrista ao vivo do Benediction) e o baterista Andrew Whale (ex Bolt Thrower) garantem a mais alta qualidade deste novo ataque.

Para o seu novo álbum “The Silent Vigil”, menos influenciado pela tristeza em relação ao álbum anterior, a banda trabalhou intensamente na complexidade do seu som, criando assim um som monstruoso acentuando o poder deste imponente esquadrão.

“The Silent Vigil” ainda soa como o MEMORIAM, mas sem ser uma cópia do álbum de estreia. Mas os fãs não precisam se preocupar, o álbum exala o inimitável estilo Death Metal old school e não aliviou o seu impiedoso ataque nem por um segundo.

“The Silent Vigil” está disponível no Brasil graças a pareceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/p31HdG

Tracklist
01. Soulless Parasite
02. Nothing Remains
03. From the Flames
04. The Silent Vigil
05. Bleed The Same
06. As Bridges Burn
07. The New Dark Ages
08. No Known Grave
09. Weaponised Fear

Links Relacionados
Homepage: memoriam.uk.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MEMORIAM já está a venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top