ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da TESTAMENT será lançado em 2019 Novo álbum da TESTAMENT será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de abr. de 2018

Novo álbum da TESTAMENT será lançado em 2019


O guitarrista do TESTAMENT, Eric Peterson, confirmou ao RockSverige que ele iniciou o processo de composição para a continuação do álbum “Brotherhood Of The Snake” de 2016. “É como a mesma coisa que fizemos da última vez“, disse ele. “Estou lendo riffs agora mesmo e pegando idéias. Algumas das ideias estão no meu celular, algumas no meu Logic [software de estúdio de gravação da Apple] e muitas das minhas idéias que tenho em minhas anotações. Normalmente penso ‘Ah, vou me lembrar disso’ e no dia seguinte eu vou ‘Porra! Que diabos foi isso?’ O que eu faço agora é se eu tiver uma ideia, eu vou apenas pegar meu celular no gravador de voz e eu vou escrever o que eu pensei e mandar para ele. Parece que funciona muito bem, porque quando volto a isso um mês depois, é como: ‘Tudo bem. É onde estava’. Eu vou olhar para as minhas anotações, e eu ouvi, como um pequeno pedaço de uma nota em algum lugar, isso aconteceu comigo toda a minha vida. Há tantos riffs que passaram por meus dedos que nos levaram a outro nível, mas eu esqueci. Eu não sei com certeza, mas eu lembro que eles eram muito bons. Eu costumava ter sonhos de uma música, com voz e tudo, e quando eu acordo, eu lembro disso, mas depois eu me levanto e faço café e ele começa a desvanecer e é, tipo, ‘Oh, merda!’.”

Peterson expressou a esperança de que o próximo álbum do TESTAMENT possa chegar em 2019. “Isso é [presumindo] que não fazemos todas as turnês, e Chuck parece estar nessa página“, disse ele. “Nosso plano era terminar em agosto de 2018 e talvez entrar no estúdio no final de 2018 e colocar o disco em 2019. Mas, você sabe, o Slayer anunciou sua turnê de despedida e eles querem que façamos parte dela. Eu imagino, se isso acontecer, então as coisas serão empurradas um pouco para trás, mas o plano inicial é sair em 2019. Estamos prontos para o verão para fazer todos os mercados para festivais e outras coisas. Neste verão não estamos fazendo muitos festivais; Na verdade, estamos falando de sair em alguns deles para fazer outras coisas acontecerem com a despedida do Slayer.“

De acordo com Peterson, os fãs não devem esperar ver o TESTAMENT seguir o Slayer e anunciar uma turnê final em breve. “Eu não acho que estamos nessa posição para dizer adeus ainda“, disse ele. “Quem sabe o que vai acontecer? O Slayer está em uma previsão diferente, mas eles não são muito mais velhos do que nós. Claro, eles são muito mais bem-sucedidos e podem se curvar graciosamente. Quando isso acontecer, provavelmente faremos algo assim. Passear pelo mundo por um ano e meio, mas não vejo isso acontecer tão cedo. Eu imagino que é mais perto do que longe. [Risos] Acho que temos alguns discos em nós.“

O TESTAMENT apoiará o Slayer nas duas primeiras etapas da última temporada norte-americana da banda de Tom Araya. Também participarão o Lamb Of God, Anthrax e Behemoth (com Napalm Death substituindo Behemoth pela segunda perna).

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da TESTAMENT será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top