ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da WITCH CASKET será lançado em Abril de 2018 Novo EP da WITCH CASKET será lançado em Abril de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de abr. de 2018

Novo EP da WITCH CASKET será lançado em Abril de 2018


A banda sul-californiana de Death Metal WITCH CASKET, anunciou o lançamento em 27 de Abril de 2018, do seu primeiro EP, intitulado "Hatred Index". O álbum foi produzido, e mixado pelo guitarrista da banda Colin "Nylock" Cameron, e masterizado por Maor Appelbaum da Maor Appelbaum Mastering.

A banda planeja lançar um vídeo clipe para o novo single "The True Knot" nas próximas semanas. "The True Knot" será o terceiro vídeo lançado pela banda, após o lançamento de um lyric vídeo para a música "That Damn Devil", e um vídeo clipe para a faixa-título "Hatred Index". Assista os dois vídeos abaixo.



A formação da WITCH CASKET começou em 2013, quando o ex-guitarrista da Sothis, Colin "Nylock" Cameron, e o guitarrista Neal Tiemann começaram a trabalhar juntos para escrever músicas no estúdio de Nylock em Los Angeles. Uma vez que a maioria das músicas foi escrita, o ex-vocalista da Sothis, Adam "Drogoth" McCarthy, foi chamado para escrever letras e gravar os vocais. Originalmente formado simplesmente como um projeto de estúdio, toda a instrumentação musical foi composta e executada por Nylock e Tiemann.

A WITCH CASKET está pronta para explodir na cena do Metal com uma esmagadora brutalidade, um show ao vivo de alta energia, e pronta para entregar às massas sua marca única de Death Metal brutal e devastador.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Hatred Index
02. That Damn Devil
03. Dawn Everlasting
04. History Of Violence
05. The True Knot

Links Relacionados
Homepage: witchcasket.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da WITCH CASKET será lançado em Abril de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top