ade Sepulchral Voice Fanzine: REFUGE disponibiliza o official track de "From The Ashes" REFUGE disponibiliza o official track de "From The Ashes" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de abr. de 2018

REFUGE disponibiliza o official track de "From The Ashes"


A Banda de Heavy Metal REFUGE, que reúne três lendários e veteranos músicos do Heavy Metal alemão, disponibilizou o official track de "From The Ashes". Confira mais abaixo.


A faixa faz parte do álbum de estréia da banda, intitulado "Solitary Men", que será lançado via Frontiers Music Srl em 08 de Junho de 2018. O álbum foi produzido pela própria banda e mixado por Dan Swano.

A banda conta com o Vocalista/Baixista Peavy Wagner (Rage), o guitarrista Manni Schimdt (Grave Digger) e o baterista Christos Efthimiadis (Tri State Corner).

Leia abaixo o Press-Release da Gravadora sobre a banda:

''Peavy Wagner, Manni Schmidt e Christos Efthimiadis lançaram cinco álbuns aclamados pela crítica como um dos mais bem sucedidos line-ups da banda de Heavy Metal alemã Rage e agora estão reunidos sob o nome REFUGE para continuar o ataque sonoro que começaram em 1987.

Depois de 1994, os três músicos passaram a trabalhar em diferentes bandas e continuaram a seguir seus caminhos musicais, com Peavy continuando com o Rage, Manni indo para o Grave Digger e Christos indo para o Tri State Corner.

Após um longo período em que não tiveram muito contato, os três se encontraram novamente em 2014 e decidiram fazer um show secreto em sua cidade natal, Herne, sob o nome de “Tres Hombres”.

O show nunca foi promovido, além de rumores de boca em boca e mídia social.

Como resultado, este show tornou-se algo meio secreto, mas mais de 1200 fãs encontraram o caminho para o show. A banda tocou todos os hits do seu tempo juntos no Rage e com o show, sentiram fome por mais, assim nasceu a ideia da REFUGE.

O REFUGE fez alguns shows de grande sucesso em toda a Europa no verão de 2015.

As reações do público às "músicas do Rage de 1988 a 1993" foram realmente impressionantes e superaram todas as expectativas.

Então, mais shows foram tocados em 2016, incluindo três no Japão (Tóquio, Nagoya e Osaka), exatamente 20 anos depois de terem tocado seus últimos shows juntos, coincidentemente também no Japão!

Na mesma época, algumas gravadoras abordaram a banda e ofereceram ofertas para um álbum com novas músicas originais e, depois de uma análise cuidadosa, finalmente fecharam um contrato com a Frontiers Records.

O que começou com uma “situação divertida” em 2014 se transformou em uma banda real de novo!

O álbum de estréia da REFUGE, "Solitary Men", verá a luz do dia no verão de 2018.

Será o primeiro álbum de material original deste line-up clássica do Rage em 25 anos e certamente satisfará os fãs que se lembram desses álbuns lendários!''

Tracklist
01. Summer's Winter
02. The Man In The Ivory Tower
03. Bleeding From Inside
04. From The Ashes
05. Living On The Edge Of Time
06. We Owe A Life To Death
07. Mind Over Matter
08. Let Me Go
09. Hell Freeze Over
10. Waterfalls
11. Another Kind Of Madness (Bonus Track)

Links Relacionados
Site Oficial: refuge-band.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REFUGE disponibiliza o official track de "From The Ashes" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top