ade Sepulchral Voice Fanzine: ROCK GODDESS se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas ROCK GODDESS se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de abr. de 2018

ROCK GODDESS se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas


Após um hiato de trinta anos o lendário trio londrino ROCK GODDESS retornaram com um novo trabalho, o EP intitulado "It's More Than Rock And Roll", que foi lançado em 19 de Maio de 2017 no formato Digital e em CD via Cargo Records, e as 500 primeiras cópias foram assinadas e numeradas.

Agora as irmãs Jody Turner (vocal e guitarra) e Julie Turner (bateria, backing vocals) e a baixista Tracey Lamb - lançaram uma pré-venda para "This Time", seu primeiro álbum em mais de 30 anos.

A banda comenta: "Olá anjos armados! Faz mais de 30 anos desde o nosso último álbum, mas esperamos que você tenha gostado do EP do ano passado e obrigado a todos que o compraram.

Depois de várias discussões, decidimos entrar no próximo capítulo da Rock Goddess, indo sozinhas em nossa própria gravadora. Com a ajuda do PledgeMusic, nossos fãs brilhantes e parceiros de distribuição / licença (a serem anunciados mais tarde) em todo o mundo, queremos que você possa experimentar uma jornada por trás dos bastidores do processo de gravação e outras coisas legais, não só dando uma visão com atualizações de estúdio e ensaios, mas também há uma oportunidade de sair antes de shows, assistir a um dia de diversão no centro de Londres definido durante o nosso dia de imprensa.

Nós estaremos indo para um estúdio em Londres com o premiado Wes Maebe, que trabalhou com Robert Plant, UB40, New Model Army e Praying Mantis. Wes tem sido nosso cara de som em shows recentes em Londres, e tenho certeza você concordará em tirar o melhor de nós no palco.

Agradecemos a todos e a cada um de vocês em todo o mundo, por nos apoiarem e serem os mais pacientes. Agora, poderemos compartilhar um mínimo de 10 músicas novas com vocês, e ansiosas para fazer mais shows em mais cidades e países em breve...

Por favor, pré-encomende o álbum, compartilhe nossa jornada com seus amigos e ajude-nos a torná-lo um sucesso. Quem está pronto para o desafio? É a nossa hora, o seu tempo."

Pré-encomendas de "This Time" podem ser feitas AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROCK GODDESS se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top