ade Sepulchral Voice Fanzine: SANCTUARY anuncia que seguirá com vocalista do Witherfall SANCTUARY anuncia que seguirá com vocalista do Witherfall - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2018

SANCTUARY anuncia que seguirá com vocalista do Witherfall


Uma das mais importantes vozes do Metal foi silenciada para sempre em dezembro do ano passado após a morte do cantor Warrel Dane em São Paulo. 

Apesar de estar trabalhando em seu segundo álbum-solo, Dane tinha como prioridade a SANCTUARY, banda que o consagrou nos anos 80 e que estava em plena atividade.

Após sua morte, ficou no ar a dúvida se a SANCTUARY seguiria em frente sem Warrel Dane. Recentemente o grupo fez uma turnê pelos Estados Unidos ao lado do Iced Earth em tributo ao seu falecido vocalista, tendo a frente Joseph Michael, do Witherfall. A experiência deu tão certo que o guitarrista e líder da SANCTUARY, Lenny Ruthledge, confirmou que a banda tem planos de lançar pelo menos mais um álbum de estúdio, desta vez com os vocais de Michael. O guitarrista declarou a atual situação da banda para o site Metal Wani:

“Joseph e eu conversamos a respeito disso. Ele já tem algumas das composições em que eu estava trabalhando com Dane até o ano passado e veremos o que acontecerá daqui para frente. Eu sinto muito em afirmar isso pois eu adorava Dane muito mais do que todos imaginavam. Ele foi meu parceiro musical por muito tempo e eu nunca pensei em compor com outra pessoa. Porém, com esta situação, Joseph veio com um novo gás para a banda.”

O último trabalho de estúdio lançado pela SANCTUARY foi The Year The Sun Died, de 2014. Além de Ruthledge, formam o SANCTUARY atualmente o baterista Dave Budbill, que também é remanescente da formação dos anos 80, e o novato George Hernandez (contrabaixo). Já o vocalista Joseph Michael, além de ser a voz do Witherfall, é conhecido por ser primo de ninguém menos que Ronnie James Dio.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANCTUARY anuncia que seguirá com vocalista do Witherfall 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top