ade Sepulchral Voice Fanzine: SEAR BLISS assina com a Hammerheart Records SEAR BLISS assina com a Hammerheart Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr. de 2018

SEAR BLISS assina com a Hammerheart Records


A banda de Black Metal Atmosférico húngara SEAR BLISS, assinou um contrato mundial com a Hammerheart Records. O grupo que está comemorando seu 25º aniversário, lançará seu oitavo álbum de estúdio intitulado "Letters From The Edge" no verão (europeu) de 2018.

O vocalista e líder da SEAR BLISS, András Nagy, disse: "Já faz um tempo que nosso último álbum foi lançado. Muitas coisas aconteceram ... algumas boas, outras ruins. Então, desde o ano de 2015 as coisas começaram a rolar novamente, e construímos uma sólida line-up. Tivemos muitos shows ao vivo por toda a Europa, e em 2016 celebramos o 20º aniversário do nosso álbum de estréia 'Phantoms', com uma turnê memorável. Como a química na banda cresceu, fomos a um castelo abandonado para escrever novas canções em Janeiro de 2017. A maioria das músicas do álbum foram escritas lá, mas as gravações / mixagem levaram quase um ano com a supervisão do produtor Viktor Scheer. O álbum foi masterizado pelo produtor Dan Swanö (Opeth, Bloodbath, Katatonia, Edge Of Sanity).

"Nós colocamos uma enorme quantidade de esforço nessas músicas, e eu sei que é idiota dizer, mas eu acredito que este álbum será o álbum definitivo da SEAR BLISS. Eu sei disso, porque eu só senti isso quando fizemos nosso álbum de volta em 1996.

"Para mim 'Letters From The Edge' é uma espécie de síntese, de tudo sobre o que é a SEAR BLISS. 25 anos explorando nossas fronteiras.

"Estamos contentes de trabalhar com a Hammerheart Records, uma gravadora que sempre respeitamos."

Guido Heijnens, da Hammerheart Records, disse: "A SEAR BLISS é uma banda que existe há mais de 20 anos, e eu sempre mantive um olho neles desde sua legendária demo. Eu ouvi o novo álbum e é de fato sua gravação definitiva, uma gravação sombria e pesada, poderosa e memorável e qualquer fã de bandas como Rotting Christ e Tryptikon vão abraçá-la!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Crossing The Frozen River
02. Forbidden Doors
03. Seven Springs
04. A Mirror In The Forest
05. Abandoned Peaks
06. Haven
07. The Main Divide
08. Leaving Forever Land
09. At The Banks Of Lethe
10. Shroud

Links Relacionados
Homepage: searbliss.hu
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEAR BLISS assina com a Hammerheart Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top