ade Sepulchral Voice Fanzine: SKELETAL REMAINS apresenta mais um single de “Devouring Mortality” SKELETAL REMAINS apresenta mais um single de “Devouring Mortality” - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de abr. de 2018

SKELETAL REMAINS apresenta mais um single de “Devouring Mortality”


No dia 13 de abril de 2018 será lançado o novo álbum da SKELETAL REMAINS, com o título de “Devouring Mortality”, que estará disponível nos na América do Norte pela Dark Descent Records na América do Norte e na Europa via Century Media Records. A mixagem e masterização do disco ficou nas mãos de Mixed & mastered by Dan Swanö (Opeth, Bloodbath) e a capa assinada pelo renomado artista Dan Seagrave (Entombed, Suffocation, Dismember). Foi postado no mundo virtual a faixa "Parasitic Horrors", confira:


O primeiro single extraído de “Devouring Mortality” foi o videoclipe de 'Seismic Abyss', clique AQUI para assistir!

A gravadora brasileira Kill Again Records anuncia que em abril estará disponível a versão sul-americana de “Devouring Mortality” e também os primeiros álbuns da banda "Beyond the Flesh" (2012) e "Condemned to Misery" (2015).

Links Relacionados:
killagainrec.com 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SKELETAL REMAINS apresenta mais um single de “Devouring Mortality” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top