ade Sepulchral Voice Fanzine: SUMMONING DEATH assina com a Chaos Records SUMMONING DEATH assina com a Chaos Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr de 2018

SUMMONING DEATH assina com a Chaos Records

 
Os deathbangers da SUMMONING DEATH assinaram um contrato com a gravadora Chaos Records para o lançamento de seu álbum de estreia, que terá o título de "The House That Screamed" e o lançamento será no final de 2018. 
 
SUMMONING DEATH começou como um projeto paralelo de Ricardo Gil (ex-DENIAL) e Francisco Aguilar (SHUB NIGGURATH) no início de 2010 com o propósito de executar um Death/ Doom Metal na antiga veia sueca e finlandesa. Apesar dos vários problemas na line-up, a banda conseguiu gravar duas demos: "Cadaveric Environment" (2014) e "A Window From An Evil Place" (2015). Em dezembro de 2017 eles finalmente entraram no Dark Sound Studios em Cancún, México, para gravar o seu debut full length “The House That Screamed”. A gravação e produção ficou nas mãos de Geiler May e a masterização realizada por Dan Lowndes na Resonance Sound. A capa foi criada por John Quevedo Janssens Illustrador.
 
Em breve será revelado mais detalhes de "The House That Screamed", fiquem atentos!!!
 
A atual line-up é:
Melina – Live Vocals
Ricardo – Guitar
Jose – Guitar
Carlos – Bass and Vocals
Angel – Drums
 
Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUMMONING DEATH assina com a Chaos Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top