ade Sepulchral Voice Fanzine: SUMMONING DEATH posta o videoclipe de 'The Screaming Skull' SUMMONING DEATH posta o videoclipe de 'The Screaming Skull' - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2018

SUMMONING DEATH posta o videoclipe de 'The Screaming Skull'


A banda de Death Metal mexicana SUMMONING DEATH recentemente assinou um contrato com a gravadora Chaos Records para o lançamento de seu álbum de estreia, que terá o título de "The House That Screamed", que tem o lançamento agendado para o final de 2018. Foi liberado o primeiro single do debut album, o videoclipe de 'The Screaming Skull', assista:


Em dezembro de 2017 a SUMMONING DEATH entrou no Dark Sound Studios em Cancún, México, para gravar o disco “The House That Screamed”. A gravação e produção ficou nas mãos de Geiler May, a masterização foi realizada por Dan Lowndes na Resonance Sound e a capa foi criada por John Quevedo Janssens Illustrador. Em breve será revelado mais detalhes de "The House That Screamed", fiquem atentos!!!

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUMMONING DEATH posta o videoclipe de 'The Screaming Skull' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top