ade Sepulchral Voice Fanzine: THE SPIRIT assina com a Nuclear Blast Records THE SPIRIT assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2018

THE SPIRIT assina com a Nuclear Blast Records


A banda alemã de Black/Death Metal THE SPIRIT, assinaram um contrato mundial com a gravadora Nuclear Blast Records.

Nos anos 90, a dureza do Death Metal (melódico) e a atitude do Black Metal foram combinadas por um par de bandas escandinavas, inventando um novo tipo de escuridão e dando início a um novo capítulo na música pesada. THE SPIRIT se coloca nesse terreno, acrescentando os seus próprios toques impressionantes e uma identidade única, mantendo sempre suas raízes musicais perto da mente. As músicas são cheias de ritmos criativos, melodias conflitantes e sentimento agudo; entregue de forma rápida – transportando vividamente o espírito da banda.

A estreia do quarteto com ‘Sounds From The Vortex’ já foi muito elogiada por fãs e imprensa pelo seu poder e paixão irreprimíveis. Cada nota é apresentada com muito coração e um tom maníaco. No Party San Open Air e Summer Breeze deste ano, THE SPIRIT irá espalhar sua atmosfera profana e provar suas habilidades impecáveis ao vivo.

A banda declarou em sua aliança com a Nuclear Blast Records: “Estamos muito orgulhosos de que poderíamos despertar o interesse da Nuclear Blast, que é uma gravadora tão renomada que lançou tantos grandes álbuns ao longo dos anos. Não há dúvida de que essa colaboração é um passo gigantesco para THE SPIRIT. Música sinistra criada com alta a paixão, é o que você pode esperar. ‘Sounds From The Vortex’ é apenas o começo! Estamos ansiosos para trabalhar com a Nuclear Blast no futuro e estamos contentes que eles espalhem nossos sons em todo o mundo a partir de agora”.

Além disso, o THE SPIRIT também anunciou que abrirá para as lendas do Death Metal e companheiros de gravadora Kataklysm e Hypocrisy em sua próxima turnê europeia em Outubro/Novembro de 2018. Confira as datas completas abaixo:

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE SPIRIT assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top