ade Sepulchral Voice Fanzine: TRAUMA lançará novo álbum em Maio de 2018 TRAUMA lançará novo álbum em Maio de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de abr. de 2018

TRAUMA lançará novo álbum em Maio de 2018


A lendária banda de Thrash Metal de São Francisco TRAUMA, conhecida por ter contado com o saudoso baixista Cliff Burton antes de se juntar ao Metallica, assinou um contrato exclusivo de distribuição global com a The Orchard / Sony, e o novo álbum da banda intitulado "As The World Dies", será lançado em 11 de Maio de 2018.

Com um olho no passado, mas focado no futuro "As The World Dies", produzido pelo guitarrista Joe Fraulob, com certeza será um terceiro álbum memorável, mantendo-se fiel ao som clássico do TRAUMA, mas com um toque muito moderno.

O TRAUMA foi formado em 1980, e é a banda responsável pelo muito procurado álbum clássico dos anos 80 "Scratch and Scream", com sucessos como “The Day All Hell Broke Loose” e “Lay Low”. O co-fundador / vocalista Donny Hillier e o baterista de longa data do TRAUMA Kris Gustofson, montaram uma formação monstruosa de músicos incríveis. O guitarrista Joe Fraulob é um ex-membro da Danzig. Steve Robello toca guitarra em Dublin na Death Patrol (o super grupo da Bay Area formado pelos vocalistas da Exodus e Testament). O baixista Greg Christian, a mais nova adição ao TRAUMA, foi um membro fundador e parte integrante do Testament. A banda é conhecida por sua associação com Cliff Burton, o baixista original do Metallica, que fundou a TRAUMA antes de entrar para o Metallica em 1982.

Tracklist
01. The Rage
02. From Here to Hell
03. As the World Dies
04. Gun to Your Head
05. Last Rites
06. Run for Cover
07. Asylum
08. Entropy
09. Cool Aid
10. Savage

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRAUMA lançará novo álbum em Maio de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top