ade Sepulchral Voice Fanzine: TUMBA PRODS: Produtora está de volta e anuncia várias turnês! TUMBA PRODS: Produtora está de volta e anuncia várias turnês! - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de abr. de 2018

TUMBA PRODS: Produtora está de volta e anuncia várias turnês!


Uma das produtoras de shows brasileiras mais representativas da última década está de volta e com força total. Estamos falando da TUMBA PRODUCTIONS e seu estilo único de fazer shows.

Fundada em 1996, a produtora seguiu até 2013 trazendo gigantes do Metal mundial e apostando em grandes nomes do Metal nacional, quando seu idealizador e diretor, Edu Lane, resolveu dar uma pausa indefinida em seus trabalhos.

Pausa que finalmente chegou ao final, agora com a empresa totalmente estruturada e muito “sangue nos olhos”, a TUMBA anuncia suas primeiras turnês agendadas pelo país e pela América Latina.

A primeira é a nova turnê do norte-americano IMMOLATION que toca no Peru, Chile, Argentina e Brasil entre os dias 25 e 29 de abril. O grupo vem divulgar ‘Atonement’, décimo álbum de estúdio da carreira mantendo seu Death Metal intacto.


A próxima turnê já confirmada, é a estreia de uma das lendas do Black Metal do Leste Europeu, a tcheca MASTER’S HAMMER fundada em 1987 e de volta desde de 2009, o grupo é um dos baluartes do estilo. Eles se apresentam pelo México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Chile, Argentina e Brasil, entre os dias 28 de maio e 10 de junho.


Outra ótima novidade que veio junto com o retorno da TUMBA é a volta de um dos festivais mais queridos e reverenciados do underground brasileiro: Setembro Negro Festtival. Festival que trouxe ao Brasil alguns dos principais ícones do Metal Extremo mundial, teve onze edições com sua última em 2012. Agora está de volta para sua décima-segunda edição e contará com dois dias de muito peso!

A edição deste ano acontece nos dias 29 e 30 de Setembro, no Carioca Club, em São Paulo, com um lineup de 16 bandas: (29/09) Human Atrocity, Infested Blood, Purgatory, Aeternus, Taake, Vulcano, Razor e Coven (30/09) Manger Cadavre, Decomposed God, Amen Corner, Enthroned, Morbid Saint, Schirenc Plays Pungent Stench, Wolfbrigade e At The Gates

Os ingressos já estão à venda: clubedoingresso.com/setembronegrofestival


Mais novidades serão anunciadas pela TUMBA PRODUCTIONS em breve. Para não perder nada, siga seus canais oficiais:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TUMBA PRODS: Produtora está de volta e anuncia várias turnês! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top