ade Sepulchral Voice Fanzine: Vitor Rodrigues deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST Vitor Rodrigues deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2018

Vitor Rodrigues deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST


Um dos principais vocalistas de Metal do Brasil Vitor Rodrigues, informa oficialmente seu desligamento do grupo VOODOOPRIEST. O músico atua desde 1987, quando formou seu primeiro projeto “Reasons To Heaven”. Mas foi em 1991 quando assumiu os vocais do Torture Squad, que o vocalista recebeu reconhecimento nacional e internacional por obras consagradas como “Hellbond”, “Pandemonion” e participação por três vezes no Wacken Open Air.

Vitor Rodrigues em Abril de 2012, deixou o grupo Torture Squad, e logo em seguida se reuniu com os músicos Cesar Covero (guitarra), Renato de Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria), para juntos formarem o renomado VOODOOPRIEST. Em 2013 o grupo lançava o primeiro EP oficial, o mesmo já apontava o nascimento de uma banda que prometia ser uma das maiores forças de renovação do Metal extremo brasileiro. Em 2014, o VOODOOPRIEST lançava o aclamado álbum de estreia, “Mandu”, que no mesmo ano, foi considerado por vários veículos de imprensa especializada, como o melhor disco lançado no país.

Porém, agora em 2018, por divergências na gestão e caminhos que o VOODOOPRIEST deve tomar, o músico e um dos principais vocalistas desse país, informa seu desligamento completo do VOODOOPRIEST. Vitor deseja sucesso aos ex-companheiros de banda, agradece pelos anos de parceria e informa aos fãs que novos projetos serão preparados e o nome Vitor Rodrigues ainda irá levar muito Metal e peso aos ouvidos de todos aqueles que admiram e respeitam a obra criada pelo músico.

Mais informações:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vitor Rodrigues deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top