ade Sepulchral Voice Fanzine: VOIVOD termina a gravação do seu novo álbum VOIVOD termina a gravação do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de abr. de 2018

VOIVOD termina a gravação do seu novo álbum


A lendária banda de Thrash Metal VOIVOD, terminou a gravação do seu novo álbum. O primeiro álbum completo da banda em cinco anos, tem previsão de lançamento ainda em 2018 via Century Media Records.

O baterista da VOIVOD, Michel "Away" Langevin disse ao canal Impact Metal que o próximo álbum da banda seria "um álbum conceitual, muito intrincado. É muito progressivo. Terá muita psicodelia também. As músicas são bem longas. Há apenas uma curta ; todo o resto é música progressiva. É uma continuação do EP "Post Society" lançado em 2016."

O EP "Post Society" foi lançado em Fevereiro de 2016 pela Century Media Records. Por sua vez ele foi a sequência de "Target Earth" de 2013, que se tornou um marco na carreira da banda, por ser o primeiro álbum da VOIVOD sem os riffs do guitarrista original Denis "Piggy" D'Amour.

O vocalista do VOIVOD Denis "Snake" Bélanger disse a Metal Wani sobre o falecimento de Piggy e a eventual adição de Daniel "Chewy" Mongrain antes da criação de "Target Earth": "É claro que a perda de Piggy foi uma coisa terrível. "Realmente não conseguimos fazer nada por dois ou três anos; nós não sabíamos qual seria o futuro da banda. E finalmente encontramos um cara [Chewy] que poderia tocar a música da VOIVOD. A primeira coisa que Chewy aprendeu a tocar foi VOIVOD. O primeiro show que ele viu foi o VOIVOD. E no dia seguinte ele viu o VOIVOD, e ele comprou uma guitarra e começou a tocar os riffs do Piggy. Então, para nós, Chewy era a melhor opção”.

Links Relacionados
Homepage: voivod.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VOIVOD termina a gravação do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top