ade Sepulchral Voice Fanzine: WITCH CASKET libera o vídeo clipe de "The True Knot" WITCH CASKET libera o vídeo clipe de "The True Knot" - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2018

WITCH CASKET libera o vídeo clipe de "The True Knot"


A banda de Death Metal norte-americana WITCH CASKET, lançou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "The True Knot" uma das faixas do seu primeiro EP, intitulado "Hatred Index".


O EP foi produzido, e mixado pelo guitarrista da banda Colin "Nylock" Cameron, e masterizado por Maor Appelbaum da Maor Appelbaum Mastering.

"The True Knot" é o terceiro vídeo lançado pela banda, após o lançamento de um lyric vídeo para a música "That Damn Devil", e um vídeo clipe para a faixa-título "Hatred Index". Assista os dois vídeos abaixo.



A formação da WITCH CASKET começou em 2013, quando o ex-guitarrista da Sothis, Colin "Nylock" Cameron, e o guitarrista Neal Tiemann começaram a trabalhar juntos para escrever músicas no estúdio de Nylock em Los Angeles. Uma vez que a maioria das músicas foi escrita, o ex-vocalista da Sothis, Adam "Drogoth" McCarthy, foi chamado para escrever letras e gravar os vocais. Originalmente formado simplesmente como um projeto de estúdio, toda a instrumentação musical foi composta e executada por Nylock e Tiemann.

A WITCH CASKET está pronta para explodir na cena do Metal com uma esmagadora brutalidade, um show ao vivo de alta energia, e pronta para entregar às massas sua marca única de Death Metal brutal e devastador. "Hatred Index" foi lançado no dia 27 de Abril de 2018.

Tracklist
01. Hatred Index
02. That Damn Devil
03. Dawn Everlasting
04. History Of Violence
05. The True Knot

Links Relacionados
Homepage: witchcasket.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WITCH CASKET libera o vídeo clipe de "The True Knot" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top