ade Sepulchral Voice Fanzine: EP de 7 polegadas da VULTURES VENGEANCE será lançado em Setembro de 2018 EP de 7 polegadas da VULTURES VENGEANCE será lançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2018

EP de 7 polegadas da VULTURES VENGEANCE será lançado em Setembro de 2018


A banda de Heavy Metal italiana VULTURES VENGEANCE, preparam-se para gravar seu primeiro full-length neste verão, a banda vai aguçar ainda mais o apetite de seus fãs lançando o "Lyrids: Warning From The Reign Of Untold" de 7"EP em setembro de 2018 via Gates Of Hell Records, uma subsidiária da Cruz Del Sur Music.

Apresentando duas músicas que sobraram de seu EP "Where The Time Dwelt In" ("Empire Of The Crimson Fields" e "Into The Cave"), o "Lyrids: Warning From The Reign Of Untold" também incluirá os talentos do novo guitarrista Tony LA Scelzi, que se juntou a banda no ano passado.

"Nós sempre tocamos essas duas músicas em nossos shows, então os fãs da banda não devem ter problemas em reconhecê-las", diz o guitarrista / vocalista Tony T. Steele. "As duas músicas mantêm o mesmo espírito e atmosfera do EP "Where The Time Dwelt In", então de certa forma, isso poderia ser interpretado como uma sequência, apenas com produção diferente. E nós estamos empolgados em apresentar a guitarra de Tony tocando, e infelizmente isso marcará o último lançamento com o baterista Kosathral Khel, mas é uma maneira apropriada de nos despedirmos dele”.

Steele diz que a formação da VULTURES VENGEANCE é "mais forte do que nunca", o que deve ser útil quando eles começarem a trabalhar em um novo álbum, e começar a integrar um novo baterista na banda.

"Estamos sempre muito felizes em tocar ao vivo, mas o mais importante é que todas as pessoas que tornam isso possível são aquelas que sinceramente amam o que fazemos e o Heavy Metal em geral", diz Steele. "Nós sempre seremos gratos a essas pessoas, pois elas mantêm essa música viva não porque é uma tendência, mas porque são apaixonadas por ela. Nosso principal objetivo para o futuro e os próximos shows, é manter isso inalterado e incentivar todos a lerem as mensagens, que estão em nossa música. Em última análise, nossos fãs devem esperar que o palco para VULTURES VENGEANCE, sempre será como um livro onde escreveremos a descrição precisa de quem somos e não de quem gostaríamos de ser."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EP de 7 polegadas da VULTURES VENGEANCE será lançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top