ade Sepulchral Voice Fanzine: ARVAK está com nova formação e retoma as gravações do seu primeiro EP ARVAK está com nova formação e retoma as gravações do seu primeiro EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2018

ARVAK está com nova formação e retoma as gravações do seu primeiro EP


Os goianienses da ARVAK apresentaram a sua nova line-up e também anunciaram que estão prestes a retornarem as gravações do seu primeiro registro, que será o EP com o título de 'Fury, Blood and Death' e também o single 'So beautiful and Passific'. Confira abaixo a nova formação da banda e o tracklist do EP 'Fury, Blood and Death' confira:

Line-up:
Tony Carvalho/ Cristian Dean: guitarras
Bateria: Flávio Soares
Baixo: Ronald Santana
Vocal: Nanda Sousa

Tracklist:
1- Valley Of The Crows
2-Sons Of War
3-Winds Of Death
4-Fury, Glory, Blood and Death
5-Death Godness.

A vocalista Nanda Sousa comentou sobre a nova line-up e dos preparativos do EP: "Começaremos as gravações novamente, devido às trocas de integrantes e outros probleminhas deu uma atrapalhada, agora com a formação fixa já podemos continuar a alavancar. Mas como somos muito bem pacientes e certos de que tudo ocorre no seu devido tempo/lugar, ficamos seguindo firme sem ter que ficar no desespero. Conseguimos o espaço aos poucos, sem atropelar ou querer competir ou qualquer coisa do tipo."

Em breve será revelado mais detalhes de 'Fury, Blood and Death', enquanto isso ouça o single 'Valley of the Crows':

 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARVAK está com nova formação e retoma as gravações do seu primeiro EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top