ade Sepulchral Voice Fanzine: BEYOND CARNAGE assinam com a Firecum Records e anunciam o seu trabalho de estreia, "Profane Sounds Of The Flesh" para Junho de 2018 BEYOND CARNAGE assinam com a Firecum Records e anunciam o seu trabalho de estreia, "Profane Sounds Of The Flesh" para Junho de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2018

BEYOND CARNAGE assinam com a Firecum Records e anunciam o seu trabalho de estreia, "Profane Sounds Of The Flesh" para Junho de 2018


A Firecum Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que assinou um contrato mundial com a banda portuguesa de Death Metal BEYOND CARNAGE, que lançará seu álbum de estreia intitulado "Profane Sounds of the Flesh" em Junho de 2018.

Confira o lyric vídeo de Necro Wizard, uma das faixas presente em "Profane Sounds of the Flesh".


O projeto nasceu no inverno de 2014 no Concelho de Sintra, distrito de Lisboa em Portugal, após alguns ensaios e algumas mudanças na formação, a banda estabiliza com João Amado e Luis Correia nas guitarras, João Colaço nos vocais, Inês Coelho no baixo e Luis Abreu na bateria e optam por uma sonoridade Old School Death Metal. "Profane Sounds Of The Flesh" foi gravado em Outubro de 2017 nos estúdios Rock'N'Raw, tendo a mixagem e masterização ficado a cargo do talentoso Pedro Mau.

Segundo a banda, "Este trabalho aborda um som pesado, com referências a mundos apocalípticos. Temas como "Necro Wizard" e "R'lyeh, Mother of All Abominations", têm fortes inspirações nas obras de H.P Lovecraft e nas lendas pagãs europeias. Outros temas como "Curse Of The Burning Rain", "Infectious Pasitic Fungal God" e "Prophecy from A World Beyond", já são mais inspirados numa visão apocalíptica com uma atmosfera negra, presa num paradoxo de caos organizado."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BEYOND CARNAGE assinam com a Firecum Records e anunciam o seu trabalho de estreia, "Profane Sounds Of The Flesh" para Junho de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top