ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado o título e a capa do novo álbum da OCULTAN Divulgado o título e a capa do novo álbum da OCULTAN - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mai. de 2018

Divulgado o título e a capa do novo álbum da OCULTAN


Após quase 3 anos do lançamento do álbum "Nexion Chaos", a tradicional banda de Black Metal OCULTAN apresentou a capa, o título e o tracklist do seu próximo lançamento. "Quintessence" carregará a responsabilidade de multiplicar toda a destruição anticristã por todo o mundo, sendo o 10º filho de uma linhagem escura, carregada de muita energia cósmica, largada no vácuo consolidando a sua mais pura e acelerada modificação.

Ocultan também oficializa o selo responsável por esse lançamento, a tradicional e renomada Heavy Metal Rock ficará incubada de multiplicar essa energia para todo o mundo. A Heavy Metal Rock já atua no mercado fonográfico desde 1983, carregando na sua história única com participações em diversos lançamentos importantes pelo mundo, tanto dentro da nossa cena nacional como internacional. A banda já tinha anunciado essa parceria com o selo de Americana-SP no final do ano passado em sua página oficial do facebook. 

A arte da capa ficou a cargo do vocalista C. Imperium Vociferous Necrocosm. Confira agora mesmo a arte final deste próximo lançamento e seu tracklist:


01. Intro
02. Kalima
03. Dragão Negro
04. Queen of Shadows
05. Apophis
06. Set – Typhon
07. Father of The True Ligth
08. Anti Cosmic Legion 

Confira vídeo ensaio da faixa 'Father of The True Ligth':

 

Links relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado o título e a capa do novo álbum da OCULTAN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top