ade Sepulchral Voice Fanzine: ENSLAVER assina com a Sony Music ENSLAVER assina com a Sony Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mai. de 2018

ENSLAVER assina com a Sony Music


Em comunicado na página oficial da banda de Thrash Metal paranaense ENSLAVER no Facebook, os músicos confirmaram o contrato com uma das maiores gravadoras do mundo a Sony Music.

"Salve headbangers!!! Agora é oficial: um grande passo em nossa caminhada está sendo dado nesse momento! É com muito orgulho que dizemos a todos vocês que a partir de agora somos artistas de uma das maiores gravadoras do mundo: a Sony Music! Gostaríamos de agradecer todos os amigos e fãs que sempre estiveram nos acompanhando e apoiando. Um salve especial para o grande mestre André Giesbrecht França que foi uma das pessoas que mais nos apoiou nessa jornada; um grande salve também para o Antonio Batista do Tribo's Bar por sempre abrir as portas para nós desde que começamos nossa carreira como músicos. Gostaríamos de agradecer ainda nossa grande amiga Cínthia Carla da Arte Viral Curitiba e ao nosso amigo e empresário Ricardo Espindola. Muito obrigado a todos que sempre estiveram com a gente nos rolês, nos shows, nos ensaios, a todos que estiveram conosco nos bons momentos e nos mais difíceis também e a cada um que curte e apoia nosso trabalho, afinal, é graças a todo esse apoio que a banda ainda está aqui firme e forte e sempre procurando evoluir!

Keep Thrashing!!! Metal sangue no olho sempre!!!"

A ENSLAVER é uma banda de Thrash Metal formada na cidade Maringá/PR em Janeiro de 2015, fundada pelos irmãos Luis André (guitarra e vocal) e Francisco Vitor (bateria), por William Giesbrecht França (guitarra e backing vocal) e Pedro Vinicius (baixo). Em setembro de 2015 foi lançada a primeira demo intitulada "Stained By Blood" que contem 4 músicas, "Enslaver", "Die With The Rest", "Pain Lust" e a faixa título "Stained By Blood", e em outubro de 2016 os singles "Deathcurse" e "Murder.Inc".

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENSLAVER assina com a Sony Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top