ade Sepulchral Voice Fanzine: EXOCRINE assina com a Unique Leader Records EXOCRINE assina com a Unique Leader Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2018

EXOCRINE assina com a Unique Leader Records


A banda francesa de Technical Death Metal EXOCRINE, assinou um contrato mundial com a Unique Leader Records. E o mais novo e primeiro álbum pela nova gravadora, intitulado "Molten Giant" será lançado no dia 17 de Agosto de 2018.

O grupo comentou sobre a assinatura: "É com grande satisfação que nos juntamos às fileiras de um selo tão lendário quanto a Unique leader Records. A maioria das bandas que amamos fazem parte de sua lista e nós vamos dar o máximo de nós mesmos, para representar nossa nova casa da melhor forma possível. Mal podemos esperar para lançar nosso próximo novo álbum para compartilhá-lo com todos vocês! "Molten Giant é um grande passo à frente para o Exocrine. Nós trabalhamos muito duro e levamos nossas habilidades e virtuosismo ao seu limite absoluto para escrever este novo álbum insanamente rápido e técnico. O som do álbum é um reflexo da obra de arte: gigantesca e monstruosa! Gravamos bateria para "Molten Giant" no Bud Studio com Mathieu Pascal (Gorod), acompanhamos o restante no Triceraprod Studio, de Sylvain Octor Perez, e a mixagem e a masterização no Vamacara Studio com HK Krauss. Não poderíamos estar mais felizes com a forma como tudo aconteceu, e não podemos esperar que todos ouçam isso!”

Pré-encomendas para "Molten Giant" serão lançadas nas próximas semanas.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXOCRINE assina com a Unique Leader Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top