ade Sepulchral Voice Fanzine: GUTTED SOULS: versão europeia de “The Illusion of Freedom” está disponível para vendas GUTTED SOULS: versão europeia de “The Illusion of Freedom” está disponível para vendas - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mai. de 2018

GUTTED SOULS: versão europeia de “The Illusion of Freedom” está disponível para vendas


Um dos nomes mais importantes do Death Metal brasileiro, o GUTTED SOULS, informa aos fãs que seu álbum “The Illusion of Freedom” está disponível para aquisição em material físico.

O álbum que contém nove faixas foi lançado em versão exclusiva e com cópias limitadas pela “Envenomed Music” da Ucrânia e “Narcoleptica Productions” do Cazaquistão.

O álbum “The Illusion of Freedom” está sendo vendido pela fã page do grupo no Facebook, o custo para você adquirir uma cópia é de R$20,00 mais frete para todo o Brasil. O disco todo foi prensado na Europa e possuí um luxuoso encarte em box de acrílico.

Com temas diversificados, porém seguindo uma linha de raciocínio único. Em “The Illusion of Freedom”, o GUTTED SOULS, aborda os efeitos de psicopatas gananciosos em posição de poder corporativos, governamentais e religiosos, sobre o homem comum, causando guerras, mortes, alienações e grandes devastações em massa.

Os fãs do GUTTED SOULS terão a oportunidade de assistir ao grupo dia 12 de Maio no festival “Cordeiro Massacre” que será realizado no Rio de Janeiro a partir das 17 horas. Mais informações sobre o evento no link: facebook.com/events/953744681468959

Para adquirir uma cópia de “The Illusion of Freedom” entre em contato com o GUTTED SOULS pelo link: facebook.com/GuttedSouls

TrackList
01 – Being Human
02 – The Authoritarian Follower
03 – Mondo Psycho
04 – The Undying Stars
05 – Snakes in Suits
06 – Psychopathic Ruler
07 – Addicted to Power
08 – Unconscious Automaton (Curse of Wetiko)
09 – Dancing to the Sound… Of the Powers that Be

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/gutted-souls/
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GUTTED SOULS: versão europeia de “The Illusion of Freedom” está disponível para vendas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top