ade Sepulchral Voice Fanzine: GUTTER INSTINCT divulga a capa e o tracklist de 'Heirs Of Sisyphus' GUTTER INSTINCT divulga a capa e o tracklist de 'Heirs Of Sisyphus' - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2018

GUTTER INSTINCT divulga a capa e o tracklist de 'Heirs Of Sisyphus'


A GUTTER INSTINCT revelou detalhes do seu segundo álbum intitulado 'Heirs Of Sisyphus', que tem o seu lançamento marcado para o dia 08 de junho de 2018 pela gravadora Pulverised Records. A gravação ficou nas mãos de  Kristopher Östadius no Studio Mangelrum, a mixagem e masterização realizada por Tore Stjerna no Necromorbus Studio (Watain, Desultory, Portrait, Deströyer 666).

Confira abaixo o tracklist e a capa de 'Heirs Of Sisyphus', que foi assinada por Dávid Glomba da Teitan Arts (Cult Of Fire, Malokarpatan, Shrine Of Insanabilis):

01. Satan Within
02. Zenon
03. The Abyss Speaks
04. Shock Doctrine
05. Uncreation
06. Tip Of The Spear
07. The Luminous Darkness
08. Heirs Of Sisyphus


O álbum 'Heirs Of Sisyphus' é o primeiro registro com o frontman Simon Fridlund, e completando a line-up com os guitarristas Oscar Persson e Hannes Hellman, o baixista Simon Isaksson e na bateria Ola Håkansson.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GUTTER INSTINCT divulga a capa e o tracklist de 'Heirs Of Sisyphus' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top