ade Sepulchral Voice Fanzine: HERETIC EXECUTION assina com a Kill Again Records para o lançamento do seu debut album HERETIC EXECUTION assina com a Kill Again Records para o lançamento do seu debut album - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2018

HERETIC EXECUTION assina com a Kill Again Records para o lançamento do seu debut album


A banda baiana de Death Metal terá seu álbum de estreia, com o título de  "Chaos Aura", lançado pela gravadora Kill Again Records.

HERETIC EXECUTION surgiu em 2012, com o intuito de praticar uma linha sonora obscura e com influências das raízes do estilo e ao mesmo tempo Brutal, com temáticas voltadas ao niilismo e o pessimismo em relação a humanidade e as suas crenças milenares. O grupo de Salvador já possui três lançamentos,  “Contemplating the Obscurity” (Demo, 2013), “Evil and Doom” (EP, 2014) e “Evil And the Obscurity” (CD compilação, 2018), e agora chegou a vez de “Chaos Aura” seu primeiro álbum, previsto para meados de julho/agosto de 2018.

O disco foi gravado no SD estúdio com o produtor Sidinei Grimm, a capa foi assinada pelo artista Andrey Faley da Kroms Art (Bowel Stew, Absurd Universe, Kraanium).

Tracklist
01. From the Degraded Side
02. Deadly's Vociferations
03. Deluded by The Christ Coming
04. Sempiternal Anguish
05. Deterioration
06. Necrotic Trinity
07.Presage of Chaos (Instrumental)
08. Antigod Apocalipse
09. Post End (The Decomposed Atmosphere)

Atual Line-up é:
Alexandre “Disgracedeath” - Vocals
Israel Ferrão: Guitar
Eucini Santy: Drums/Guitar
Leonardo Reis : Bass


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HERETIC EXECUTION assina com a Kill Again Records para o lançamento do seu debut album 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top