ade Sepulchral Voice Fanzine: IMMORTAL libera o primeiro single de 'Northern Chaos Gods' IMMORTAL libera o primeiro single de 'Northern Chaos Gods' - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mai. de 2018

IMMORTAL libera o primeiro single de 'Northern Chaos Gods'


Um dos grandes nomes do metal norueguês, a IMMORTAL, lançará o seu novo álbum com o título de 'Northern Chaos Gods' em 06 de junho de 2018 pela gravadora Nuclear Blast. A produção ficou as mãos do renomado músico e produtor Peter Tägtgren, que também gravou o baixo e já trabalhou com a banda anteriormente, nos álbuns "At The Heart Of Winter", "Damned In Black", "Sons of Northern Darkness" e "All Shall Fall".

Foi lançado nesta sexta-feira, 11 de maio de 2018, o 7"EP com a faixa Northern Chaos Gods', com a tiragem de 1200 cópias. Para adquirir o compacto acesse: nblast.de/ImmortalNCG. E também foi liberada o lyric video da faixa, confira:


'Northern Chaos Gods' é o nono álbum de estúdio da IMMORTAL, este será o primeiro álbum da história da banda fundada em 1991, sem a presença de Abbath. O mesmo deixou a banda em 2015 após desentendimentos com os demais membros da banda, o que acarretou uma briga na justiça pelos direitos da marca IMMORTAL.

Tracklist de 'Northern Chaos Gods':
01. Northern Chaos Gods
02. Into Battle Ride
03. Gates To Blashyrkh
04. Grim And Dark
05. Called To Ice
06. Where Mountains Rise
07. Blacker Of Worlds
08. Mighty Ravendark

A formação do álbum é:
Demonaz (voz, guitarra)
Horgh (bateria)
Peter Tägtgren (baixo da sessão)

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMMORTAL libera o primeiro single de 'Northern Chaos Gods' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top