ade Sepulchral Voice Fanzine: INTO THE DUST revela detalhes do seu novo EP INTO THE DUST revela detalhes do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mai. de 2018

INTO THE DUST revela detalhes do seu novo EP


A banda de Doom Metal INTO THE DUST surgiu das cinzas da banda Death/Thrash Grothesc (92- 97), com intuito de criar músicas calcadas em elementos dos grandes mestres do som obscuro como Black Sabbath, Saint Vitus e Candlemass.

Baseado na cidade do Gama, Distrito Federal, o ITD lançou duas demos-tape, ‘Into the Dust’ (2000) e ‘March of Believers’ (2006), que entre suas faixas já possuía duas músicas em português, demonstrando este novo direcionamento da banda em fazer música pesada com letras totalmente na língua pátria. Após um breve hiato em suas apresentações e várias mudanças em sua formação, recomeça o processo de composição em 2012 e lança EP no começo de 2014.

A banda finalizou a produdção do seu novo trabalho o "EP 2018", e liberaram um pequeno aperitivo o single 'Peregrinação.'

 

O EP foi produzido e gravado no Broadband Studio com o produtor Caio Duarte! A arte do single é de Tiago Prado e a capa do EP que foi assinada por Fábio Marreco. A ITD está a procura de selos para o lançamento da versão física do "EP 2018", a versão digital estará disponível em junho de 2018.

Confira o tracklist:
01- O Escolhido
02- Relíquias do Caos
03- Peregrinação
04- Era Sombria/Pia Frauss 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INTO THE DUST revela detalhes do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top